8º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, MS - 29/04/2017

O torneio de pesca esportivo de Três Lagoas é um dos maiores grifos de pesca do Brasil na modalidade pesque e solte, com previsão de participação de 300 equipes em 2017. O evento ocorre no balneário municipal, local de área ampla com infraestrutura para atender Visitantes e também uma população local que prestigia o evento.

Recebemos pescadores de estados federados, uma excelente oportunidade para divulgar o alto potencial da nossa região para o turismo e lazer aquático.

Contamos com apoio às autoridades locais, parceiros regionais e parceiros de outros estados. Todos os prêmios do torneio são sorteados para evitar fraudes na competição.

Inscrições:

O valor da inscrição para o valor de  R $ 350,00 (Trezentos e cinquenta reais), para inscrições feitas até o dia 30 de abril, e de R $ 400,00 (Quatrocentos reais), para inscrições feitas a partir de 01 de Maio . O valor da inscrição para Trio é de  R $ 450,00 (Quatrocentos e cinquenta reais), para inscrições feitas até o dia 30 de abril, e de R $ 500,00 (Quinhentos reais), para inscrições feitas a partir de 01 de Maio .  

Acesse o site: http://www.apetl.com.br