Inscrições abertas para o Torneio de Pesca de Três Lagoas (MS) - 14/05/2018

Estão abertas as inscrições para o 9º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas (MS), que se dará de 17 a 19 de maio. Este ano a competição que tem como alvo a captura do tucunaré terá vagas para 350 equipes, em dupla ou em trios. 

A programação do evento começa na quinta-feira, dia 17 de maio, com show, área de exposição e uma ampla praça de alimentação. Os shows musicais se darão durante todas as noites do evento.

Já na sexta-feira, dia 18, haverá uma palestra para adolescentes das escolas municipais pela manhã. À tarde será a vez do Desafio by Nelson Nakamura, com premiação de um motor 15 HP mais equipamentos de pesca. Para fechar, à noite se dará um torneio de arremessos, com premiação de R$ 6 mil mais equipamentos de pesca.
 
A grande competição se dará no sábado, com direito a sorteios e pomposos prêmios para as equipes vencedoras como uma lancha Megabass Master com carreta Odne, um lancha Levefort Marfim Freestyle com carreta Odne, um barco Levefort Squalus com carreta Odne e sete motores Yamaha 15 HP.

9º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas
Local: Balneário Municipal e Marina JS / Três Lagoas - MS
Data: 17 a 19 de maio de 2018
Inscrições: www.apetl.com.br