Processo seletivo contrata trabalhadores para ampliação da Fibria. - 21/12/2015

A Casa do Trabalhador, antigo Ciat, inicia nesta segunda-feira, um processo seletivo para a contratação de pessoas  para trabalhar nas obras de expansão da fábrica de celulose da Fibria. Do total de vagas, 87 são para a empresa GRSA, contratada pela Fibria. As vagas são para ajudante de cozinha, estoquista, encarregado de área, cozinheiro, auxiliar de limpeza, entre outras. Os salários vão de R$ 820 a R$ 2 mil.

Também está previsto processo seletivo para a contratação de mais 25 ajudantes de obras para a empresa Fortes Engenharia, terceirizada da Fibria. De acordo com a coordenadora da Casa do Trabalhador, Fátima Montanha, nos últimos dias houve um aumento no número de vagas disponíveis.  “Estamos com uma perspectiva bastante positiva de fechamento de ano. O tipo de vagas que começamos a receber, já nos dá uma conotação do que está vindo para o final de janeiro e começo de fevereiro, que é um número maior de vagas para atender a demanda da população”, destacou.

 Segundo Fátima, esse ano não foi tão bom em relação ao número de geração de empregos, no entanto, começou a melhorar no final deste ano. E, a perspectiva é de que, para 2016, aumente ainda mais esses números.

O processo seletivo será realizado nesta segunda, terça e quarta-feira. A Casa do Trabalhador ficará fechada para as festas de final de ano, retomando as atividades no dia 4 de janeiro. As contratações est6ão previstas para o final de janeiro, começo de fevereiro.