6° Torneio de pesca esportiva, Três Lagoas - MS - 26/04/2015

O torneio contará com 400 duplas de diversos estados brasileiros, disputando mais de R$120 mil em premiações.

Do dia 14 a 16 de maio Três Lagoas sediará o maior evento de pesca esportiva de Tucunaré do Brasil, a 6ª Edição do Torneio de Pesca Esportiva, no Balneário Municipal.

Além da competição para os amantes da pesca, o evento proporcionará aos três-lagoenses e toda região um final de semana de lazer e contato com a natureza.

Serão 400 duplas disputando R$ 120 mil em premiações, durante três dias de torneio. Aberto ao público, o campeonato conta com praça de alimentação e shows.

Este ano o evento começa na quinta-feira, dia 14, com o desafio individual “Nelson Nakamura” premiação para quem pegar o maior peixe.

Na sexta-feira, 15, acontece o tradicional Costelão no chão para os inscritos; manutenção de motores e carretas;  test-drive de lanchas e barcos; palestras sobre o uso do colete e orientações de cuidados aos pescadores e exposição.

A entrega de troféus e premiação será no sábado, dia 16, shows de artistas renomados, ainda não definidos pela organização agitam o encerramento do 6ª edição do torneio.